Publicado em 18 de setembro de 2020
199 visualizações • 3 min de leitura

Quais são as novas tecnologias que irão conectar você?

Aparelhos futuristas e serviços para o dia a dia são as apostas para manter você ainda mais conectado.

Se você abrir o Google e digitar “quais são as tendências em tecnologia para 2020” você provavelmente irá encontrar palavras como hiperautomação, multiexperiência e democratização da experiência, entre outras palavras difíceis e distantes do nosso dia a dia. Realmente a tecnologia vem se transformando muito nos últimos anos, mas não é do dia para a noite que essas mudanças chegam na nossa casa.

Por isso, vamos falar das novidades que já estão disponíveis e que são ótimas aliadas da nossa rotina, tanto para entreter quanto para auxiliar na rotina de trabalhar em casa. Nesta semana, inclusive, aconteceu o famoso evento de lançamento da Apple, uma das gigantes do ramo.

A famosa marca da maçã anunciou um novo pacote de assinaturas, o Apple One, que vai incluir vários serviços como música, filmes e jogos, por um único preço. Aqui no Brasil o serviço deve custar R$26,50. Aliás, ofertar serviços tem sido uma das principais tendências das empresas de tecnologia, curioso, não? A marca também anunciou dois novos modelos de iPad e ainda um novo Apple Watch na versão SE, que é a mais barata da marca.

Muitas das novidades ainda não possuem data para chegar ao Brasil, mas o que já está disponível é seu novo sistema operacional, o IOS 14, disponível para todos os iPhones a partir do 6. Por isso, como de costume, é nessa época do ano que alguns modelos param de receber atualizações, e pode ser uma boa hora para trocar aquele celular que já está quase parando mesmo.

A iPlace, revendedora oficial da marca no Brasil, reúne os últimos lançamentos da marca e até tem uma linha de acessórios inspiradas nas capitais do país, para deixar os Applemaníacos ainda mais conectados com sua marca do coração. E quem compra acessórios da marca ganha um ano de assinatura em seu streaming, o Apple Tv+, que só possui conteúdos originais, uma boa desculpa para maratonar nessa quarentena.

E por falar em gigantes da tecnologia, neste ano, marcas como Samsung e Xiaomi investiram em celulares dobráveis, mas não como aqueles que estávamos acostumados de ver nos anos 90, e sim telas que se dobram, dando um ar bem futurista aos novos smartphones. A Samsung, por exemplo, acabou de lançar o novo Samsung Z Fold, que dobra no meio e, quando aberto, se assemelha a um tablet. A Motorola também lançou esse ano seu novo modelo Razr, que dobra ao meio e tem um aspecto semelhante ao V3, quem já não quis ter um desse?

Os acessórios também não param de avançar, tem smarthwatch que faz eletrocardiograma, fones sem fio estão ficando populares, câmeras cada vez mais potentes e até TVs transparentes – que podem ser importadas da China. Outra tecnologia que vem da China, mas já temos por aqui são as pulseiras inteligentes, como a MiBand, também da Xiaomi, que pode medir nossa qualidade do sono, nossos exercícios, nos passar as principais notícias e nos conhecer bem melhor que nós mesmos.

Se animou para saber mais das novidades tecnológicas? O Shopping Center Norte reúne um mix de lojas para conferir todas as novidades, como a Fast Shop, a Samsung, a iPlace e a loja própria da Xiaomi, uma das poucas do Brasil.


  • Compartilhe:

Últimas novidades

Moda primavera: veja dicas de looks para a ...
122 visualizações | 2 min de leitura
Eletrodomésticos para facilitar o dia a dia
127 visualizações | 3 min de leitura
Cinema do Shopping Center Norte está de volta!
1181 visualizações | 2 min de leitura
Outubro Rosa – O Shopping Center Norte apoia essa ...
202 visualizações | 2 min de leitura

Conheça a Cidade Center Norte

Receba nossas novidades no seu e-mail.