Blog

Publicado há 1 mês
188 visualizações • 2 min de leitura

Cuidados com o seu pet no verão

O Verão muda tudo na vida da gente. As roupas ficam mais leves, a hidratação passa a ser mais importante, procuramos evitar o sol entre as 10h e às 16h. Para os cães e gatos, não é diferente. Eles também precisam de cuidados especiais nos dias mais quentes do ano. Veja as nossas dicas.

Muita água, sempre

Seu bichinho precisa beber mais água nesse período. Procure colocar mais de um potinho de água, deixando sempre em um lugar fresco, onde o sol não bate. Uma ideia para refrescar é colocar gelo no bebedor do pet. A água vai estar mais fresca no final do dia.

Passeios nas horas mais frescas do dia

O calor das horas mais quentes pode ser excessivo para o seu amigo.  Como também ele pode acabar queimando as patinhas no asfalto quente. Melhor sair para passear com ele na parte da manhã, antes das 10h.  Ou depois das 17h quando costuma ser mais fresco.

Cansaço pode ser sinal de calor

Fique atento se o seu pet parece mais cansado que o normal, ficando com a língua pra fora ou parecendo menos animado. Pode ser sinal de calor. Cuide para que ele beba água e possa ficar numa área fresca da casa quando você não estiver.

Dica do blog

Que tal dar uma volta com o seu amigo no Center Norte nesse verão? Além de ser climatizado, o Shopping é um ambiente pet friendly, com bebedouros com água fresquinha em frente ao Carrefour. Outro cuidado que temos é o de fazer a limpeza do chão com produtos naturais, a base de laranja, que não são agressivos para os pets. Conheça todas as regras para a visita de vocês ao Center Norte e aproveitem!


  • Compartilhe:

Últimas novidades

Carlo’s Bakery agora no Center Norte
3117 visualizações | 3 min de leitura
Bloquinho Center Norte: o carnaval das crianças
5127 visualizações | 2 min de leitura
Academia Selfit: agora no Lar Center
676 visualizações | 1 min de leitura
“Já pro Lar Center”: Liquidação imperdível
611 visualizações | 1 min de leitura

Conheça a Cidade Center Norte